Vila Nova encaminha empréstimo de Gustavo Pajé para clube do Chipre

Vila Nova encaminha empréstimo de Gustavo Pajé para clube do Chipre

MERCADO DA BOLA

O atacante, de 20 anos, está a caminho do Limassol, que ocupa, atualmente, a sétima colocação do Campeonato Cipriota

Foto: Heber Gomes/Mais Goiás

O elenco do Vila Nova deve sofrer uma baixa nos próximos dias. Isso porque o atacante Gustavo Pajé, de 20 anos, deve ser emprestado pelo Tigre. O destino do jovem jogador será o Limassol, do Chipre. O contrato de empréstimo do atleta com o time cipriota irá até o dia 31 de maio de 2026. Em 2025, disputou 23 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências com a camisa vilanovense.

Leia mais: Vila Nova oficializa a contratação do atacante Janderson, ex-Remo

Além disso, Gustavo Pajé renovará seu vínculo com o Colorado por mais uma temporada. O atual contrato do atacante com o Vila Nova vai até janeiro de 2027. Para contar com o jogador, o Limassol desembolsará uma quantia financeira, que não foi divulgada. Além disso, os cipriotas têm a opção de adquirir o atleta em definitivo após o término do vínculo.

Durante as férias, Pajé foi acusado de agressão por Karina Almeida Sales, que fez um post em suas redes sociais e registou um boletim de ocorrência (B.O.) contra o jogador colorado. Ao Mais Goiás, a assessoria de imprensa do Tigre disse que o atacante nega envolvimento no episódio e afirma não conhecer a mulher que registrou o B.O.

Na última sexta-feira (26/12), Gustavo Pajé se reapresentou junto do restante dos comandados do técnico Umberto Louzer e iniciou a pré-temporada junto dos companheiros. O atacante, que estava no Colorado desde o ano passado, chegou ao clube ainda nas categorias de base. Antes, havia passado por Botafogo, Bangu, Barretos e Athletico-PR.

Mais Goias Esportes

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *