Vídeo: mulher é sequestrada em estacionamento de mercado em SP

Vídeo: mulher é sequestrada em estacionamento de mercado em SP

Uma mulher de 51 anos foi sequestrada dentro de um estacionamento de supermercado no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. O crime, que aconteceu nesta terça-feira, 6, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima foi liberada no começo da noite na rodovia Anhanguera.

De acordo com as imagens (veja abaixo), a mulher saiu de dentro do Giga Atacado, na avenida Nações Unidas, durante a tarde de terça, e foi em direção ao seu carro, no estacionamento próprio do mercado. Ela chega a destrancar o veículo e abrir a porta para se sentar ao banco do motorista, mas, do carro que está estacionado ao lado do seu (um veículo branco), saiu um dos criminosos. Ele segurou a mulher e a colocou à força dentro desse segundo veículo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem que aparece no vídeo colocando a vítima dentro do segundo veículo, estava armado. Dentro desse carro, havia mais dois homens. Eles obrigaram a vítima a fazer transações bancárias e transferências de dinheiro enquanto rodaram com ela pelas ruas da capital paulista.

O veículo que estava sendo usado pelos criminosos começou a ser seguido pela Polícia Militar. Percebendo que estavam sendo monitorados, os sequetsradores abandonaram a mulher na rodovia Anhanguera, onde ela foi resgatada por pedestres.

Continua após a publicidade

Ela foi jogada do carro ainda em movimento mas, a princípio, não teve ferimentos graves. O veículo branco usado para cometer o crime foi abandonado pelos criminosos e apreendido pela polícia em Osasco (região metropolitana de São Paulo).

O caso foi autuado como roubo e está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial, em Santo Amaro. De acordo com a SSP-SP, os autores do crime ainda não foram identificados. O crime de sequestro tem uma pena de um a três anos, podendo chegar até oito caso exista alguma das agravantes previstas em lei. Já o de roubo tem uma punição bem maior: a pena vai de quatro a dez anos, isso se o caso não tiver nenhuma agravante.

Source link

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *