Suspeito de tentativa de homicídio é preso ao trafegar na contramão na BR-414, em Goiás

Suspeito de tentativa de homicídio é preso ao trafegar na contramão na BR-414, em Goiás

FUGA

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e está em estado grave

Homem preso por tentativa de homicídio (Foto: Divulgação)

1
1

Uma tentativa de homicídio registrada na quarta-feira (31), em Barro Alto, no Norte de Goiás, mobilizou uma ação integrada das forças de segurança e resultou na prisão de um homem de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, o autor utilizou uma arma de fogo para cometer o crime e fugiu logo após a ação. O suspeito foi preso ao ser flagrado em uma motocicleta trafegando na contramão pela BR-414, em direção a Niquelândia. Ao ser abordado, os policiais confirmaram que se tratava do autor da tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, o suspeito e a vítima eram conhecidos, e o crime teria ocorrido após uma discussão. A vítima foi identificada como Adelio Alves, que foi atingido por um disparo na cabeça e permanece em estado grave.

Após o compartilhamento de informações, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, do Comando de Policiamento Urbano (CPU), da Força Tática e da Agência Local de Inteligência (ALI) do 23º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até o município para localizar o suspeito. Em um primeiro momento, ele não foi encontrado, porém, durante diligências em sua residência, os policiais localizaram a arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio.

Com a continuidade das buscas, as equipes seguiram pela BR-414, onde o suspeito foi localizado, segundo a PM, tentando fugir para a região conhecida como “Machadinho”.

O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil. Na ação, foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime, uma munição intacta, uma munição deflagrada, a motocicleta usada na fuga e dois aparelhos celulares.

Segundo a PM, o suspeito não possui antecedentes criminais.

Leia também:

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *