Suspeito de matar idoso em Ipameri é preso após quatro dias de buscas

Suspeito de matar idoso em Ipameri é preso após quatro dias de buscas

Latrocínio

Corpo do idoso, conhecido como “Capadinho”, apresentava ferimentos de faca na região do pescoço

Suspeito foi encontrado escondido em uma propriedade rural (Foto: PCGO)

1
1

Um homem foi preso suspeito de matar um idoso durante um roubo no município de Ipameri, no interior de Goiás. A prisão ocorreu na terça-feira (9) em uma fazenda na zona rural quatro dias depois do latrocínio. A vítima foi identificada como Francisco Divino Pedroso, de 78 anos, conhecido como “Capadinho”. Segundo a Polícia Civil, o investigado confessou o crime e disse ter esfaqueado o idoso durante um assalto para levar o carro da vítima.

O corpo do idoso foi encontrado na sexta-feira (5), por volta das 16h20, caído próximo ao colchete de entrada de uma propriedade rural na região da Vendinha. Pedroso, que trabalhava como taxista, apresentava ferimento de facada na região do pescoço.

Leia mais

Suspeito de latrocínio contra adolescente é preso em flagrante em Caldas Novas

Durante as buscas iniciais, a polícia localizou o veículo da vítima, um Toyota Corolla prata, abandonado em Caldas Novas, assim como a faca utilizada no crime. Com base nas informações coletadas, os investigadores conseguiram identificar o suspeito e localizá-lo escondido em uma propriedade rural no mesmo município. Durante o interrogatório, o suspeito teria confessado a autoria do crime.

O investigado foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi divulgado. Ele deve responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Leia também

Moradores de rua atacam homem na avenida Anhanguera para roubar carteira e mochila

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *