Senado vai investigar Vorcaro e fraude do Banco Master

Senado vai investigar Vorcaro e fraude do Banco Master

O Senado instalou uma comissão para investigar o caso do Banco Master. O colegiado é uma espécie de “mini-CPI”, dentro da Comissão de Assuntos Econômicos. O senador Renan Calheiros é quem vai conduzir os trabalhos do grupo. Enquanto isso, o dono do Master, Daniel Vorcaro, conseguiu adiar o depoimento que ele dará à CPMI do INSS. O presidente do grupo, senador Carlos Viana, disse que o depoimento do banqueiro ficou para o dia 26 de fevereiro.

A Polícia Civil de Santa Catarina encerrou as investigações de um caso que chocou o Brasil. Segundo o órgão, o cão comunitário Orelha foi agredido por apenas um dos adolescentes investigados no caso. O rapaz foi identificado por imagens de câmeras de segurança que o mostraram no local e no horário em que Orelha foi agredido. Agora, o caso está com o Ministério Público, que vai decidir se pede ou não à Justiça a internação do adolescente.

Enquanto isso, na cena internacional, o governo Trump determinou a retirada de 700 agentes do ICE do Minnesota. Esse recuo do governo acontece em meio a uma forte pressão provocada pelas mortes de dois cidadãos americanos, assassinados por essa polícia de imigração.

Source link

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *