Sem Pedro, Flamengo estreia contra o Cruz Azul na Copa Intercontinental

Sem Pedro, Flamengo estreia contra o Cruz Azul na Copa Intercontinental

Quartas de final

Veja a provável escalação e onde assistir ao duelo desta quarta (10/12)

Foto: @edgardc_fotos/ reprodução rede social

O Flamengo faz sua estreia na Copa Intercontinental nesta quarta-feira (10/12), às 14h (horário de Brasília), no Ahmad Bin Stadium, no Catar, em duelo válido pelas quartas de final da competição. Embalado por uma temporada histórica, o Rubro-Negro entra em campo em busca de mais uma taça para coroar um ano repleto de conquistas.

Em 2025, o Flamengo já levantou quatro troféus: a Supercopa do Brasil sobre o Botafogo, o Campeonato Carioca diante do Fluminense, a Libertadores contra o Palmeiras e, mais recentemente, o Campeonato Brasileiro, assegurado com uma rodada de antecedência. Com o título nacional garantido, a equipe antecipou a viagem ao Oriente Médio para concentrar todas as atenções na disputa intercontinental.

Para a estreia, o técnico Filipe Luís não poderá contar com o atacante Pedro, que segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. A expectativa, no entanto, é de que o camisa 9 esteja à disposição a partir de uma eventual semifinal. No mais, o treinador deve levar a campo força máxima.

O adversário rubro-negro será o Cruz Azul, do México, que chega ao torneio após a eliminação na semifinal do Campeonato Mexicano. A equipe garantiu vaga na Copa Intercontinental por ter conquistado a última edição da Concachampions, com uma goleada por 5 a 0 sobre o Vancouver Whitecaps, do Canadá.

Cruz Azul x Flamengo

Data: 10 de dezembro de 2025

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Estádio Ahmad bin Ali, Catar

Transmissão: Globo, Sportv, GE TV e CazéTV

Cruz Azul: Andrés Gudiño; Jorge Sánchez, Willer Ditta, Erik Lira, Gonzalo Piovi, Rodo Rotondi (Omar Campos); Charly Rodríguez, Jeremy Márquez, José Paradela, Nacho Rivero e Gabriel Fernández.

Técnico: Nicolás Larcamón

Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique

Técnico: Filipe Luís

Mais Goias Esportes

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *