Secretário de Itumbiara que matou filhos elogia paternidade em vídeo de Dia dos Pais

Secretário de Itumbiara que matou filhos elogia paternidade em vídeo de Dia dos Pais

TRAGÉDIA

Publicação feita em agosto do ano passado exaltava o papel de pai. Secretário morreu após atirar contra os filhos, que também não resistiram

Secretário de Itumbiara e os filhos (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Meses antes da tragédia desta quinta-feira (12/2), o secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, publicou um vídeo nas redes sociais celebrando o Dia dos Pais e descrevendo a paternidade como “o papel mais gratificante da vida”. A mensagem foi divulgada em agosto do ano passado e voltou a circular nas redes sociais após o crime, ocorrido nesta madrugada, quando, segundo informações preliminares, eleatirou contra os dois filhos e depois tirou a própria vida.

No vídeo, Thales destacou o orgulho de ser pai e falou sobre dedicação à família. “Hoje é um dia especial para celebrar aqueles que nos inspiram com amor, força e dedicação. Como pai, sei que não é um papel fácil, mas é, sem dúvida, o mais gratificante da vida. Ser presente, ensinar, cuidar e aprender junto com os filhos é um privilégio que agradeço todos os dias”, declarou na ocasião. Ele ainda desejou felicitações a outros pais: “Feliz Dia dos Pais para nós”.

Tragédia em Itumbiara

As duas crianças chegaram a ser socorridas com vida após o ataque. O filho mais velho, de 12 anos, morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho. Já o mais novo, de 8 anos, passou por cirurgia e ficou internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara, mas também não resistiu.

Thales Machado era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo. A prefeitura confirmou as mortes e informou que aguarda a apuração completa dos fatos pelas forças de segurança.

Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre a dinâmica do crime. O caso segue sob investigação.

Leia mais:

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *