Sapo é resgatado após ter patas amputadas e boca colada
tadinho
Estudante de veterinária mostrou a recuperação do anfíbio
Um vídeo que mostra o resgate de um sapo vítima de maus-tratos viralizou nas redes sociais e passou a comover internautas. As imagens registram o atendimento de emergência feito pelo estudante de Medicina Veterinária Marcelo Mondadori, que encontrou o animal em estado grave.
Marcelo encontrou o sapo com as duas patas dianteiras amputadas e a boca colada, o que dificultava a respiração e impedia a alimentação. Diante da situação, ele iniciou imediatamente os primeiros cuidados.
O estudante utilizou algodão e óleo mineral para descolar a boca do animal, permitindo que ele voltasse a respirar normalmente. Na legenda da publicação, Marcelo levantou a suspeita de que o autor do crime teria agido de forma proposital para impedir o sapo de se alimentar. As imagens geraram forte revolta entre os seguidores.
Dias depois, Marcelo voltou às redes sociais para tranquilizar os seguidores. O animal, apelidado de Cotoco, apresentou ganho de peso e começou a se locomover pelo jardim, ainda com dificuldades, mas já conseguindo se alimentar de insetos.
Vídeo: Sapo é resgatado após ter patas amputadas e boca colada e emociona web
Vídeo: Borboleta é submetida a cirurgia, recebe asa de outra e consegue voar novamente
Uma borboleta foi submetida a uma cirurgia, recebeu a asa de outra e, surpreendentemente, conseguiu voar novamente, graças à dedicação de um casal da Flórida. O vídeo da intervenção viralizou e chamou a atenção de milhares de internautas, incluindo a cantora Katy Perry. ASSISTA AQUI!
