Rafael Lacerda pede apoio à campanha em favor da esposa de Júnior Viçosa
SOLIDARIEDADE!
No total, a rifa de Júnior Viçosa para ajudar sua esposa irão sortear 50 camisas oficiais
Rafael Lacerda, treinador do Atlético. Foto: Bruno Corsino – ACG
O técnico do Atlético, Rafael Lacerda, reforçou a campanha de apoio ao atacante Júnior Viçosa, que mobiliza diversos torcedores para ajudar no tratamento de sua esposa, Luiza Sampaio, diagnosticada com a Ataxia de Friedreich, uma doença rara e degenerativa. O objetivo de arrecadar recursos para a compra de um medicamento de alto custo. Até por isso, o ex-atacante do Dragão lançou uma rifa solidária nas redes sociais. Sensibilizado com a situação, Rafael Lacerda fez questão de destacar a importância do apoio dos torcedores.
Leia também: Atlético-GO promove ação para divulgar rifa em prol da esposa do atacante Júnior Viçosa
“Iniciativa muito boa em relação a família do Júnior Viçosa, que é um atleta tem que tem história dentro do clube. Eu particularmente tive a oportunidade de jogar com o Viçosa, em 2012 e 2013. Conheci a esposa dela, a família e a gente acompanha o problema que eles enfrentam”, comentou o treinador.
Rafael Lacerda também ampliou o apelo, pedindo a colaboração não apenas da torcida rubro-negra, mas de todos os clubes pelos quais Viçosa passou ao longo da carreira. “Contamos com a torcida do Atlético, mas também de todos os clubes que ele defendeu. Que o torcedor possa participar dessa rifa solidária, que é por uma boa causa. Às vezes é pouco para quem ajuda, mas pode ser de grande valia para quem precisa. É uma família que precisa de apoio, e desejamos que tudo dê certo na vida deles”, completou.
A campanha em apoio a Luiza Sampaio também foi divulgada nas redes sociais do Atlético. Os bilhetes da rifa custam R$ 9 e, a cada meta alcançada, serão sorteadas duas camisas oficiais autografadas. Ao todo, 50 camisas serão rifadas até o encerramento da ação solidária.
Júnior Viçosa esteve no Atlético de 2014 até 2017. Com a camisa rubro-negra, o atacante, que atualmente defendo o ASA, disputou 125 jogos e marcou 46 gols. No futebol goiano, ele também defendeu o Goiás em duas oportunidades. A primeira entre 2012 e 2013, depois em 2017 e 2018.
