Paulo Vieira sobre viver Lula na Sapucaí: ‘orgulho do meu pai’

Paulo Vieira sobre viver Lula na Sapucaí: ‘orgulho do meu pai’

Paulo Vieira foi o ator escolhido para viver Lula na Marquês de Sapucaí, no enredo da Acadêmicos de Niterói, que homenageia o presidente. Para a coluna GENTE, o humorista contou detalhes do convite, feito pelo próprio político. Ele também desfila neste sábado, 14, pela Império Serrano, da Série Ouro do Carnaval carioca, que consagra a escritora mineira Conceição Evaristo, uma das vozes mais importantes da literatura brasileira contemporânea.

Como será sua participação no desfile da Império Serrano? Vou vir como Luandi, irmão de Poncia Evaristo, ele é o cara que vem no segundo carro dessa embarcação, que está trazendo o enredo. Ela é uma das figuras mais importantes para cultura brasileira, para o povo negro brasileiro. Nesse carnaval só saí de casa para homenagear amigo. Conceição Evaristo hoje, Lula amanhã.

Como foi o convite para homenagear Lula na Acadêmicos de Niterói? Soube por ele mesmo, ele me chamou e aí falei: ‘vamos nessa, vou com toda alegria’.

Ele te chamou pessoalmente? Pessoalmente. A gente é amigo, a gente se frequenta. E aí ele me chamou, Janja também. Meu pai está felizão comigo. Meu pai, de tudo que fiz no último ano, nada deu mais orgulho para ele do que eu fazer o Lula.

Sente mais responsabilidade por ele ser um amigo também? Com certeza, mas encaro como uma grande homenagem para esse cara. Estou muito feliz de poder homenagear esse cara que admiro tanto.

Continua após a publicidade

É um enredo de homenagem, mas que deu muita polêmica pela oposição. Como vê isso? Tudo que envolve política vai ser polêmico, não tem como fugir disso. Tudo que envolve o Lula vai ser polêmico, tudo que envolve política vai ser polêmico, mas essas coisas passam.

Source link

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *