Pai, filho e cachorro da família morrem após carro bater contra pá carregadeira na GO-206

Pai, filho e cachorro da família morrem após carro bater contra pá carregadeira na GO-206

TRÂNSITO

Menino chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. Mãe sobreviveu e foi atendida em Cachoeira Dourada. Dinâmica do acidente é investigada

Pai, filho e cachorro da família morrem após carro colidir contra pá carregadeira na GO-206 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Pai e filho morreram após o carro da família bater contra uma pá carregadeira na GO-206, rodovia que liga Inaciolândia a Cachoeira Dourada, na quinta-feira (11). O motorista, identificado como Cristiano Bento Silva, morreu ainda no local. Já o filho, de 12 anos, foi resgatado e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Além deles, o cachorro de estimação da família também faleceu. A mãe foi a única sobrevivente e também precisou de atendimento médico. A dinâmica do acidente é investigada.

A família foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local do acidente, encontraram o carro com a frente completamente destruída e a pá carregadeira tombada. No veículo de passeio, os bombeiros viram Cristino preso entre as ferragens, já sem vida e a esposa dele, que estava no banco do passageiro, ferida. A mulher recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cachoeira Dourada, onde passou por atendimento e segue em recuperação em casa.

O filho do casal, que estava no bamco de trás do carro, foi socorrido com vida e levado para o mesmo hospital em estado grave. Ele passou por cirurgia, mas teve a morte confirmada na madrugada de sexta-feira (12).

As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas e seguem sendo apuradas pela perícia e Polícia Civil. O contudor da máquina agrícola não foi localizado.

Leia também:

A família morava em Inaciolândia e estaria voltando para casa quando a colisão aconteceu.

O contudor da pá carregadeira não foi localizado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Nas redes sociais, a esposa de Cristiano usou mensagens emocionadas para se despedir do filho e do marido. Sobre o menino, escreveu: “Sempre foi um menino bom, educado e gentil. Vou lembrar dele sempre assim”. Em outra publicação, desabafou: “Como foi tirar meu menino assim? Não há nada que me mantém mais aqui”.

Ao falar do marido, ela também publicou: “Meu amor, hoje Deus te levou, a gente estva escrevendo uma nova história, meu coração tá quebrado de tal maneira. Vai em paz”.

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *