O novo papel de Ruan Aguiar, após destaque quente em ‘Os donos do jogo’

O novo papel de Ruan Aguiar, após destaque quente em ‘Os donos do jogo’

Após a estreia de sucesso em Os Donos do Jogo, como Esqueleto, Ruan Aguiar, 24 anos, vira protagonista pela primeira vez em um filme. Papagaios conta a história de pessoas que anseiam pela fama ao seguirem jornalistas para aparecerem na televisão. A data de estreia está prevista para 26 de março nos cinemas pelo Brasil. 

No longa, o personagem surge ‘do nada’ na vida de Tunico, interpretado por Gero Camilo, e os telespectadores acompanham como é a dinâmica da dupla. O principal desafio, segundo Ruan, foi expressar corretamente as emoções e pensamentos de Beto, somente através das expressões. “Eu lia trinta minutos do roteiro e ele não falava nada. A primeira dificuldade foi encontrar o personagem e entender em que momentos ele está na realidade e quando está na cabeça dele. Foi um desafio minucioso e de artesanato corporal”, explica. 

Assim como no filme, em Os Donos do Jogo ele interpreta um vilão, mas um pouco “mais ameno” do que Beto. “Confesso que gosto dos personagens mais complexos. Me interessa colocar esse conflito entre o desejo e a ação. E acho que é uma fase da carreira interpretar tantos vilões agora. Só quero boas histórias, bons personagens, encontros e diretores”.

Apesar dos crimes que comete ao longo da série da Netflix, o relacionamento com Sombra (Igor Fernandez) e o que ele faria para ter o namorado por perto, é o foco principal do enredo do Esqueleto. O futuro do personagem na segunda temporada ainda é incerto, mas Ruan está animado com os próximos passos. “A série foi renovada, mas não sei nada do que vai acontecer ou está sendo planejado. Desejo que ele tenha uma jornada de autoconhecimento grande para trilhar os seus objetivos, seja sanguinários ou altruístas”, aponta.

Source link

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *