Neymar afirma que vai fazer o “impossível” para conquistar o hexa: “Podem me cobrar”
PROMETEU
O camisa 10 ainda mandou um recado para o italiano Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Instagram
Durante um show do cantor Thiaguinho, em São Paulo, no último sábado (21/12), o atacante Neymar, do Santos, afirmou que fará o possível e o impossível para que a Seleção Brasileira conquiste o hexa na Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada no Canadá, nos Estados Unidos e no México. O camisa 10 ainda mandou um recado para o italiano Carlo Ancelotti, técnico da Amarelinha.
“Queria dizer pra vocês que nós vamos fazer o impossível pra trazer a Copa (do Mundo) para o Brasil, tá? O possível é o impossível. Em julho, vocês podem me cobrar. Alô, (Carlo) Ancelotti, ajuda nós”, disse Neymar durante o show do cantor Thiaguinho.
Apesar da empolgação, Neymar ainda não foi convocado por Ancelotti para a Seleção Brasileira. Por diversas vezes, o italiano deixou bem claro que a presença do astro no Mundial do ano que vem depende de sua condição física, algo que ainda não aconteceu desde o seu retorno ao Peixe, no início da temporada.
Em 2025, Neymar disputou 28 das 54 partidas que o Santos no ano. No período, o camisa 10 marcou 11 gols e deu quatro assistências. Seu contrato com o Peixe se encerra no próximo dia 31. As partes negociam uma extensão do vínculo por mais seis meses. Antes, porém, ele passará por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir um esgarçamento no menisco. O prazo de recuperação é de um mês.
