Motociclista que morreu após bater em árvore em Inhumas foi arremessado a mais de 50 metros
ACIDENTE
Ao chegarem ao local do acidente, socorristas encontram o jovem de 22 anos inconsciente e com politraumatismo
Colisão foi na madrugada do último sábado em uma das principais avenidas da cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Um jovem identificado como Carlos Daniel, de 22 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra uma árvore na Avenida Bernardo Sayão, em Inhumas, na região Metropolitana de Goiânia. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (31/1).
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e testemunhas que presenciaram a batida, o impacto da colisão foi tão forte que o corpo do motociclista foi arremessado a cerca de 50 metros do ponto onde a moto atingiu a árvore.
SAIBA MAIS:
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiá (CBMGO) foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima inconsciente, com politraumatismo. Minutos depois, o óbito foi constatado pelos bombeiros e por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil investiga a dinâmica da colisão.
LEIA TAMBÉM:
Carlos Daniel não foi o único motociclista a morrer depois de atingir uma árvore neste final de semana. Conforme mostrado pela reportagem do Mais Goiás, um jovem identificado como Leonardo Xavier de Oliveira, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente de moto em Goianésia, também no último sábado.
A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, quando o rapaz perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore, além de atingir uma lixeira no momento do impacto. Clique aqui para ler a reportagem completa sobre o acidente.
