Menino de 10 anos pede ajuda para PM após ver padrasto arrastar a mãe pelos cabelos em Rio Verde

Menino de 10 anos pede ajuda para PM após ver padrasto arrastar a mãe pelos cabelos em Rio Verde

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Suspeito, que tem histórico de violência doméstica, foi detido após agredir a mulher e fazer ameaças de morte na frente das crianças

Projeto garante notificação à mulheres sobre soltura e fuga de agressor em Goiás (Foto: Pixabay)

Um menino de 10 anos pediu ajuda para a Polícia Militar após ver o padrasto agredir e arrastar a mãe pelos cabelos dentro de casa, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na noite de sábado (14) na frente dele e da irmã, de 7 anos. O suspeito, que tinha passagens por violência doméstica e descumpria uma medida protetiva, foi preso em flagrante.

De acordo com a ocorrência, uma viatura realizava o patrulhamento pelo bairro Jardim Floresta quando a criança se aproximou nervosa e assustada e contou que o padrasto estava agredindo a mãe. O menino levou os policiais até a casa da família, onde a equipe encontrou a mulher, de 33 anos, chorando e com as roupas sujas de terra.

Segundo o relato da vítima, o homem, de 31 anos, chegou na casa bêbado e começou a xingar a filha de 7 anos. A mulher foi em defesa da menina, momento em que foi agredida com tapas além de ser enforcada e arrastada pelo chão pelos cabelos. Durante a agressão, o homem ainda teria enviado um vídeo da mulher caída para a mãe dela dizendo que “o próximo passo seria a morte”.

O padrasto, que já tinha histórico de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, foi algemado e preso em flagrante. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde exames constataram lesões pelo corpo. Já o suspeito foi levado para delegacia de Rio Verde, onde segue detido à disposição da Justiça.

Leia mais:

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *