MC Daniel: de queridinho da Globo a ‘bola de vez’ em escândalo de traição

MC Daniel se manifestou no final de semana após a ex-companheira e mãe de seu filho, Lorena Maria, publicar acusações contra ele. Sem responder diretamente às declarações, o cantor compartilhou um vídeo de cunho religioso e desativou os comentários de suas publicações.
“Que tipo de amor Deus tem? Bem, é incondicional. Deus ama você nos seus melhores dias, e nos seus piores dias. Ele te ama quando você sente, e quando você não sente também. Ele ama quando você pensa que merece e quando você pensa que não merece. Você não pode fazer Deus parar de te amar. Você pode até tentar, mas vai falhar. Não há nada que você faça que faça Deus deixar de te amar, porque o amor de Deus não se baseia em quem você é, e sim em quem Ele é”, disse ele nas redes sociais neste sábado, 13.
Segundo a moça, uma conversa entre a babá do filho Rás, de 10 meses, e o artista sobre direitos trabalhistas terminou em humilhações proferidas pelo cantor. Ela também disse que ele interfere na relação dela com a própria mãe biológica. Lorena afirmou também que Daniel teria usado um abuso sofrido por ela na infância para atacá-la emocionalmente, além de insinuar que uma viagem recente à Jamaica teria sido para se prostituir. Por fim, ela o acusa de ter mantido relação com outras mulheres durante a gravidez, enquanto negava traições publicamente.
MC Daniel era apontado como “queridinho” nas atrações da TV Globo. Foi elogiado publicamente várias vezes por Luciano Huck no Dança dos Famoso do ano passado, e esteve no programa da Tatá Werneck. Desde então sumiu das telas. Xii…
