Jovem é preso suspeito de agredir esposa e enteada e filho dizendo que criança avia caindo de triciclo.Além dos ferimentos já cicatrizados, a criança apresentava escoriações nos dois olhos e em outras partes do rosto. A mulher negou que o companheiro a agredisse.

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de agredir a esposa (também de 21) e a enteada (3) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. O homem disse aos policiais que a menina caiu do triciclo. A criança apresentava contusões nos dois olhos e em outras partes do rosto, além de lesões antigas e já cicatrizadas.

Compartilhe no WhatsApp
Compartilhar no Telegram
No sábado (25), após denúncias, a Polícia Militar chegou ao local. Os policiais constataram que tanto a jovem quanto a filha apresentavam sinais de agressão. A mãe da criança negou ter sido vítima de agressão e enfatizou que a menina caiu de um brinquedo. No entanto, a menina contou ao ex que foi agredida pelo padrasto. Como a situação era suspeita, eles levaram os dois para a delegacia e prenderam o suspeito.
A polícia prendeu um jovem por insultar a esposa, agredir a filha e abusar sexualmente da enteada
Madrasta é suspeita de agredir enteada de 2 anos em Rio Verde
Preso homem suspeito de agredir esposa, sogra e enteada de oito anos em Jaraguá
O nome do suspeito não foi divulgado e por conta disso o g1 não conseguiu identificar sua defesa até a última atualização desta reportagem.
“A mãe disse que viu a criança ferida e perguntou ao companheiro o que aconteceu, ele disse que ela caiu do triciclo e a mãe aceitou essa versão. Sobre os ferimentos, ela disse que não era o marido, mas que ele já a havia agredido”, disse a delegada Thaynara Andrade.
Lesões no corpo de uma menina de 3 anos e da mãe em Aparecida de Goiânia — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que os ferimentos da mãe duraram de um a dois dias, enquanto os da criança duraram dois dias ou mais. No entanto, a criança já havia cicatrizado feridas em outras partes do corpo.
“O casal está morando junto desde o início do ano. Não há registro policial de ataques anteriores. Ela foi avisada de seus direitos, mas não quis medidas protetivas contra ele. Ele reforçou a versão do marido dela ao negar a agressão, mas não sabemos se ela agiu por medo dele”, afirmou a delegada.
Além de ser indiciado por agredir a esposa e a enteada, o homem responde por tráfico de drogas porque a droga foi encontrada no local quando a polícia chegou. A Polícia Civil informou que o homem passou por audiência de custódia e o juiz deu continuidade à prisão.

Portal Ipora Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *