Jogadores da Aparecidense fazem greve antes de decisão no Campeonato Goiano
PROBLEMAS!
A Aparecidense entra em campo neste sábado (14/02), contra o Centro Oeste, em confronto decisivo contra o rebaixamento
A Aparecidense terá pela frente dois jogos decisivos no playoff do rebaixamento no Campeonato Goiano contra o Centro Oeste. Porém nesta sexta-feira (13/02), os jogadores entraram em greve e não treinaram, por conta de atrasos no salários, tanto dos atletas, quanto de outros funcionários do clube. Apesar disso, eles se concentraram e entrarão em campo pelo estadual.
O Mais Goiás apurou que além do salário, os atletas também reclamaram do atraso no pagamento do auxílio moradia.Já alguns funcionários do clube estariam com os salários atrasados há quase seis meses. Nesta sexta-feira (13/02), por conta da greve dos atletas, a direção pagou uma parte dos valores devidos, mas a maior parte segue em atraso.
Em contato com a Aparecidense, o presidente da equipe, Wilson Queiroz “Passarinho” confirmou que o time está com dificuldades, principalmente por alguns cortes de verbas. “Temos dificuldades devido ao corte da verba da prefeitura, mas estamos conseguindo sobreviver, mesmo com dificuldades. Vamos voltar a ser o que fomos antes”, disse.
A Aparecidense finalizou a primeira fase do Campeonato Goiano na décima colocação, com apenas 6 pontos, em oito jogos. Com o novo regulamento do Goianão a equipe irá duelar contra o Centro Oeste, que finalizou na décima primeira colocação. O primeiro jogo sera neste sábado (14/02), no Jaime Guerra, já a volta será no dia 18, no Aníbal Batista de Toledo.
