Homem suspeito de perseguir a ex é preso escondido na casa da mãe, em Cachoeira Alta
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mesmo com medida protetiva, suspeito rondou a casa da vítima, tentou pular o muro e foi localizado escondido na casa da mãe
Homem suspeito de perseguir a ex é preso escondido na casa da mãe, em Cachoeira Alta
Um homem foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (16) após descumprir uma medida protetiva e perseguir a ex-companheira em Cachoeira Alta, na região Sul de Goiás. Além da perseguição, o suspeito tentou pular o muro da casa da vítima na noite anterior à prisão. Ao descobrir que havia sido denunciado, ele se escondeu na casa da mãe, onde foi preso.
Segundo o relato da vítima, ela e o suspeito tiveram um relacionamento que chegou ao fim recentemente, mas o homem não aceitava o termino e fazia intimidações para que os dois reatassem. Com medo, ela solicitou uma medida protetiva que foi concedida pela Justiça. Porém, mesmo proibido de se aproximar, o suspeito passou a rondar a residência onde a mulher morava, e, na segunda-feira (15), tentou pular o muro do imóvel.
No dia seguinte, a vítima procurou a delegacia e registrou uma nova ocorrência contra o ex-namorado. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação.
Os policiais fizeram buscas e localizaram o homem na casa da mãe. Ele foi autuado por descumprimento de medida protetiva e segue à disposição da Justiça.
Preso por perseguir ex
Um homem de 32 anos foi preso, em Trindade, por perseguir a ex-companheira. A vítima relatou que ele foi até seu local de trabalho, fez ameaças, a agrediu fisicamente e intimidou pessoas que tentaram ajudá-la.
Segundo a mulher, a perseguição e as violências ocorriam desde o fim do relacionamento. Ela também apresentou mensagens com conteúdo íntimo usadas pelo suspeito para fazer ameaças. Após fugir levando a chave da moto da vítima, o homem foi localizado, preso e encaminhado para delegacia.
