Homem em situação de rua invade restaurante armado com faca e rouba funcionários, no Setor Coimbra, em Goiânia
VIOLÊNCIA
Suspeito foi localizado e preso minutos depois do crime. Homem é natural do Tocantins e já tinha passagens pela polícia
Ao fugir do restaurante, suspeito ainda invadiu outro estabelecimento onde submeteu proprietários sob ameaça (Foto: Reprodução/PMGO)
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no sábado (31/1) depois de invadir um restaurante portando uma faca e roubar os funcionários. O crime foi registrado no Setor Coimbra, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito, que foi localizado pouco depois da ação, vive na rua.
De acordo com informações da equipe do 6º Batalhão da PMGO, responsável pelo atendimento da ocorrência, a vítima, um garçom de 65 anos, relatou que estava trabalhando quando foi surpreendido pelo homem que invadiu o restaurante portando uma faca.
SAIBA MAIS:
O suspeito, segundo ele, apresentava comportamento agressivo e chegou a ameaçar os funcionários do restaurante. Em determinado momento, ele desferiu socos contra o garçom e outros dois colegas, na tentativa de subtrair dinheiro dos trabalhadores.
Ao perceber que a polícia teria sido acionada por uma das pessoas que estavam no local, o suspeito fugiu. Durante a fuga, ele ainda invadiu outros estabelecimentos comerciais da região. Em um deles, manteve os proprietários sob ameaça, o que, segundo a polícia, caracteriza o crime de cárcere privado.
LEIA TAMBÉM:
Após rondas na região, os policiais localizaram o suspeito. O homem, de 34 anos, é natural do estado do Tocantins. Ele foi preso e conduzido à Central Geral de Flagrantes. Segundo a PMGO, o homem possui antecedentes criminais por lesão corporal, violência doméstica enquadrada na Lei Maria da Penha, além de registros por furto e roubo.
