Homem é preso após ameaçar a filha de morte pelo telefone em Rio Verde

Homem é preso após ameaçar a filha de morte pelo telefone em Rio Verde

MEDIDA PROTETIVA

A ocorrência envolve violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência

Homem é preso após ameaçar filha de morte durante ligação, em Rio Verde (Foto: Reprodução/ Freepik)

Um homem foi preso nesta semana após fazer ameaças de morte contra a própria filha, em Rio Verde. A ocorrência envolve violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima relatou que seu ex-marido teria entrado em contato com sua filha por ligação, e começou a proferir ameaças de morte. Além disso, o autor descumpria a medida judicial que determinava afastamento mínimo de 200 metros, pois ele estava morando a cerca de 100 metros da vítima.

Diante das informações, a equipe localizou o autor e o conduziu à Central de Flagrantes de Rio Verde, onde foi apresentado à autoridade policial para as devidas providências legais cabíveis. O Mais Goiás entrou em contato com a polícia do município, mas não foi repassado nenhuma informação.

No início deste ano de 2025, um homem foi preso em flagrante suspeito de esganar e agredir a própria filha, uma adolescente de 17 anos, após ele se irritar com o horário que ela havia chegado em casa. A prisão foi realizada em Aparecida de Goiânia pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), depois que a jovem contou, na escola, a violência que sofreu, na noite anterior.

De acordo com a vítima, as agressões iniciaram assim que ela chegou na residência, por volta das 23h, o pai estaria insatisfeito com o horário do seu retorno e durante uma discussão apertou o seu pescoço e bateu a sua cabeça com força contra a parede. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o suspeito confessou o crime e tentou justificar dizendo que perdeu o controle.

Leia também

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *