Flávio Tanajura prega pés no chão apesar do bom momento da Anapolina no Goianão

Flávio Tanajura prega pés no chão apesar do bom momento da Anapolina no Goianão

RUBRA

A Anapolina ocupa a segunda colocação no Campeonato Goiano, com 9 pontos, em quatro jogos

Flávio Tanajura, treinador da Anapolina. Foto: Arquivo Pessoal

A Anapolina vive um bom momento no Campeonato Goiano e, com a vitória sobre o Crac, a equipe assumiu a segunda colocação do Estadual, com nove pontos em quatro jogos. Sobre a fase do time, que perdeu apenas uma vez na competição, o técnico Flávio Tanajura destacou que o grupo seguirá com os pés no chão, já que ainda não conquistou nada.

Leia também: Anapolina bate Crac no Jonas Duarte e engata terceira vitória no Goianão

“As coisas estão caminhando e é a gente pensa para frente e com os pés no chão. Não tem nada ganho. Eu sempre falo que nas derrotas eu não me abalo, mas também nas vitórias eu não me encho os olhos, não me envaideço. Pelo contrário, para chegar em cima não é fácil, mas se manter é mais difícil ainda. A gente tem que se cobrar, ter os pés no chão, humildade, trabalho acima de tudo e o tempo inteiro para que possamos crescer mais”, falou o treinador.

Contra o Crac, a Anapolina venceu por 2 a 0, porém o comandante destacou que, em alguns momentos, a equipe não teve um bom desempenho. “Quando a gente perde o jogo, temos que saber por que perdemos. Empata ou ganha, a gente tem que saber por que ganhou. E no primeiro tempo a gente não merecia ganhar, a gente teve poucas chances, mas fomos efetivos, ao contrário de outros jogos que a gente teve muitas chances e não fizemos o gol. Mas ao mesmo tempo a gente tem que engrandecer a equipe do Crac, uma equipe difícil. Os atletas que entraram conseguiram corresponder. Então a gente demonstra a força do nosso grupo”, falou.

Na próxima rodada, a Anapolina terá um confronto complicado pela frente. No sábado (24/01), a Rubra recebe o Goiás, no estádio Jonas Duarte, pela quinta rodada do Goianão. Sobre o duelo, Flávio Tanajura ressaltou a dificuldade do adversário, mas afirmou que a equipe vem fazendo uma boa competição e tem condições de brigar pela vitória.

“Nosso foco é todo no Goiás agora. No ano passado eu fiz uma visita lá e conheci as estruturas do clube e sei da força que é. Tenho acompanhado o Goiás e sei da dificuldade que vai ser aqui. Mas temos toda a condição da gente impor nosso modelo de jogo, nosso ritmo de jogo. Tenho certeza que a gente vai fazer uma grande atuação aqui também”, completou.

Mais Goias Esportes

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *