Familiares relembram 33 anos da morte de Daniella Perez em homenagens nas redes

Familiares relembram 33 anos da morte de Daniella Perez em homenagens nas redes

ASSASSINATO

Atriz foi assassinada em 28 de dezembro de 1992

Daniela Perez – Foto: Reprodução

Familiares e pessoas próximas lembraram neste sábado (28) os 33 anos da morte da atriz Daniella Perez, assassinada em 28 de dezembro de 1992, no Rio de Janeiro. As homenagens foram publicadas nas redes sociais por Gloria Perez, mãe da atriz; pelo ator Raul Gazolla, então marido de Daniella; e por Barbara Ribeiro, prima da artista.

Em publicação no Instagram, Gloria Perez relembrou a data e mencionou a passagem do tempo desde a morte da filha. Raul Gazolla compartilhou a postagem em seu perfil, mantendo a lembrança da atriz e do crime que interrompeu sua carreira e o casamento dos dois, oficializado em 1990.

Barbara Ribeiro também utilizou as redes sociais para relembrar Daniella Perez. Em texto publicado em seu perfil, ela relatou como o período entre o Natal e o Ano Novo passou a ter outro significado para a família após o assassinato e citou lembranças da convivência familiar e da infância da atriz.

Daniella Perez foi encontrada morta na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As investigações apontaram o ator Guilherme de Pádua, colega de elenco da vítima, e sua então companheira, Paula Thomaz, como responsáveis pelo crime. Ambos foram condenados em julgamentos realizados anos depois e cumpriram parte da pena antes de serem colocados em liberdade.

Após a morte da filha, Gloria Perez participou de uma mobilização nacional que resultou na aprovação de uma emenda popular à legislação penal brasileira, que passou a classificar o homicídio qualificado como crime hediondo.

LEIA TAMBÉM
Daniella Perez: crime que parou Brasil completa 30 anos

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *