Entregador por aplicativo é arremessado após ser atingido por carro no Parque das Flores, em Goiânia
TRÂNSITO
Impacto foi tão forte que carro atravessou canteiro e só parou após bater em árvore. Entregador teve hematomas na cabeça e foi levada ao hospital
Entregador por aplicativo é arremessado após ser atingido por carro no Parque das Flores, em Goiânia (Foto: Reprodução)
Um entregador por aplicativo ficou ferido após ser atingido por um carro em alta velocidade e arremessado ao chão na noite de quarta-feira (18), no bairro Parque das Flores, em Goiânia. O rapaz precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com hematomas na cabeça. Motorista alega que estava dentro da velocidade permitida de 50 km/h.
De acordo com relatos de testemunhas e registros de câmeras de segurança, o entregador trafegava pela faixa da direita da Avenida Carrinho Cunha quando foi atingido na traseira por um carro que seguia logo atrás. O impacto da colisão arremessou o motociclista ao asfalto, enquanto o veículo de passeio perdeu o controle, cruzou o canteiro central e só parou na pista oposta após bater contra uma árvore.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao entregador, que foi encaminhado para o Hugol. Segundo a corporação, o rapaz estava com hematomas e escoriações no rosto e na cabeça, além de apresentar confusão mental. Como o nome não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.
A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. Aos militares, o motorista contou que estava a 60 km/h e que não conseguiu frear a tempo.
LEIA TAMBÉM:
Acidentes na região são frequentes
Morador da rua onde aconteceu o acidente, Daniel Vitor Naves afirma que ocorrências desse tipo são frequentes na avenida e estariam relacionadas ao excesso de velocidade. “Praticamente todo mês tem acidente. O pessoal passa aqui a 80 km/h. Já colocaram redutores e placa de 30 km/h perto da igreja (que fica na avenida), mas não adiantou”, afirmou.
O trânsito ficou lento logo após a batida, e motoristas precisaram reduzir a velocidade ao passar pelo trecho. As circunstâncias do acidente e a responsabilidade pela colisão seguem sob apuração.
