Em duelo com quatro gols e duas expulsões, Inhumas e Centro-Oeste empatam no Zico Brandão
ELETRIZANTE
Equipes seguem sem vencer no estadual
Jogo teve duas expulsões (Foto: Edivair Custódio)
Em um jogo com quatro gols e duas expulsões, Inhumas e Centro-Oeste empataram em 2 a 2 neste domingo (25) no estádio Zico Brandão pela 5ª rodada do Goianão e seguem sem vitória na competição.
Ainda no primeiro tempo, a equipe da casa abriu 2 a 0 com gols de William Goiano, aos três minutos, e Pedro Igor. A Pantera ainda teve dois jogadores expulsos. O goleiro Wallace tomou o cartão vermelho aos 25 da primeira etapa após falta em Flávio e revisão do VAR. Autor de um dos gols, William também foi expulso após falta no atacante da equipe de Nerópolis.
Na segunda etapa, a equipe visitante empatou com Lucas Xavier, após um cruzamento pela direita. Após a cabeçada, a bola bateu na trave e ele marcou. Felipe Costa empatou aos 44 minutos após cruzamento recebido pela esquerda. O Centro-Oeste ainda teve um pênalti cancelado após a revisão do VAR aos 48.
Com o resultado, o Centro-Oeste chegou a três pontos e subiu para a oitava posição na tabela. O Inhumas, por sua vez, permanece com dois pontos.
Na próxima rodada, o Inhumas encara o Atlético-GO no Antônio Accioly na próxima quarta-feira (28) às 20h40. Na quinta, o Centro-Oeste recebe o Vila Nova, em Nerópolis, às 15h30.
