Dupla encontra irmão morto dentro de casa no Solar Bougainville, em Goiânia

Dupla encontra irmão morto dentro de casa no Solar Bougainville, em Goiânia

Sob investigação

Corpo tinha lesões no abdômen e nas pernas. Perícia afastou, de forma preliminar, a ocorrência de morte violenta

Também foram observadas bolhas pelo corpo, inicialmente confundidas com queimaduras (Foto: Reprodução)

1
1

Um homem de 48 anos foi encontrado morto dentro da própria residência, no Residencial Solar Bougainville, em Goiânia, na manhã do último domingo (4/1). O corpo foi localizado pelo irmão da vítima, que estranhou a falta de contato. Segundo o relato, ao chegar à casa, chamar pelo irmão e não obter resposta, ele acionou uma irmã que possuía a chave da residência. Após abrirem o portão e entrarem no local, os familiares encontraram o homem caído no chão, com lesões no abdômen e nas pernas.

SAIBA MAIS:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a perícia estiveram no local para checagem do ambiente e análise de possível crime.

Procurada pelo Mais Goiás, a Polícia Civil informou que o caso foi atendido pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Inicialmente, havia suspeita de morte provocada por queimaduras, hipótese que foi descartada após a perícia técnica.

De acordo com a corporação, não foram identificados indícios de incêndio, violência, luta corporal, arrombamento ou entrada forçada no imóvel. As manchas de sangue encontradas pela casa, segundo a análise preliminar, são compatíveis com o deslocamento da própria vítima pela casa.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo coma Polícia Civil, as lesões observadas não eram compatíveis com queimaduras, e a perícia afastou, de forma preliminar, a ocorrência de morte violenta. A principal suspeita é de que o óbito esteja relacionado a comorbidades da vítima, que podem ter causado fragilidade no sistema vascular, acelerando, inclusive, o processo de decomposição e explicando o sangramento encontrado no local.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A causa da morte será confirmada após a conclusão do exame necroscópico.

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *