Dois titulares voltam ao Atlético para jogo contra Ponte Preta
MUDANÇAS
Ponte Preta e Atlético Goianiense já se enfrentaram neste ano e Dragão levou a melhor
Equipe será comandada mais uma vez por Renan Brito (Foto: Raphael Teixeira / ACG)
O Atlético volta a campo pela série B do Brasileirão no próximo domingo (28) para encarar a Ponte Preta, as 16h, no estádio Antônio Accioly, após mais de uma semana de preparadão desde o empate fora de casa contra o Sport. A equipe será comandada mais uma vez por Renan Brito, que assumiu como treinador desde a saída de Eduardo Souza.
Para o duelo contra a equipe paulista, Renan terá dois retornos importantes. O goleiro Paulo Vitor e o atacante Gustavo Coutinho voltam ao time após cumprirem suspensão. O camisa 9 já não poderia atuar por uma questão contratual, já que pertence a equipe pernambucana e está emprestado ao Dragão.
Duelo contra o Z-4: Atlético inicia venda de ingressos para jogo contra a desesperada Ponte Preta

Por outro lado, o Rubro-Negro terá um desfalque de peso. O meia Guilherme Marques tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Com isso, algumas possibilidades se abrem. Marrony, que já atuou como armador pode ser recuado para o meio. O jovem Assis, contratado junto a Jataiense também aparece como opção.

Possível técnico do Goiás, Mozart já foi campeão com o Atlético na Serrinha
Atlético e Ponte Preta já se enfrentaram neste ano. Os dois clubes já se enfrentaram nesta temporada, ha pouco mais de três meses, pela 4a fase da Copa do Brasil. O Dragão e a Macaca jogaram no dia 18 de março, também no Accioly, onde a equipe atleticana venceu o time campineiro por 1 a 0 – gol do uruguaio Kevin Ramírez, no segundo tempo.
