David Beckham prestigia Brasil em partida contra Escócia na Copa

Continua após publicidade
O ex-jogador de futebol David Beckham prestigiou a seleção brasileira na partida contra a Escócia, em Miami, nesta quarta-feira, 24. O britânico, que vem acompanhando os jogos na Copa do Mundo, apareceu em um camarote do estádio bebendo uma taça de vinho ao lado de amigos.
(Agora a coluna GENTE também está no Instagram. Siga o perfil @veja.gente)
