Corpo desmembrado em avançado estado de decomposição é resgatado no Lago Corumbá
Não identificado
Identidade e causa da morte só serão confirmadas após exames do IML
Bombeiros resgataram a vítima com apoio de pescador local e embarcação (Foto: reprodução)
Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por um pescador no Lago Corumbá na tarde de sábado (27), em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. Segundo informações preliminares, algumas partes do corpo estavam desmembradas, mas ainda não é possível determinar se isso ocorreu devido ao processo de decomposição. A Polícia Científica ficará responsável pela identificação da vítima e pela investigação das causas da morte.
A ocorrência começou após um chamado da Polícia Militar, que aguardava a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar no Pesqueiro. Um pescador local que encontrou o corpo indicou o ponto exato na margem oposta, permitindo que a equipe chegasse até a vítima com o auxílio de uma embarcação.
Leia mais
Devido ao avançado estado de decomposição, o manuseio do corpo exigiu cuidado extra durante o resgate. Depois de retirado da água, a vítima foi levada à margem, onde aguardava a equipe da Polícia Científica para os procedimentos periciais.
Ainda não é possível afirmar se o desprendimento dos membros ocorreu antes ou depois de o corpo submergir. Somente a perícia do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a identidade da vítima e a causa da morte.
Leia também
