Com bom retrospecto na Série B, Dodô chega ao Vila Nova para ajudar na briga pelo acesso e pelo bicampeonato goiano

Com bom retrospecto na Série B, Dodô chega ao Vila Nova para ajudar na briga pelo acesso e pelo bicampeonato goiano

TIGRÃO

Dodô soma três participações na Série B, com dois acessos e um título da competição

Dodô em apresentação no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

O Vila Nova segue reforçando o elenco para a temporada e anunciou, na última semana, a contratação do meia Dodô, que já fez sua estreia com a camisa do Tigrão. Vindo do Remo, o jogador chega com um histórico positivo na Série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual atuou em três edições, somando dois acessos e um título (2018, 2023 e 2025).

Leia também: Hugo Jorge Bravo revela preocupação com custos extras na Série B: “Até o momento, o cenário é terrível”

“Eu tenho boas passagens na Série B. São três Séries B, um título e dois acessos. Espero manter essa sequência aqui. Encontrei um grupo muito unido, muito trabalhador, de pessoas do bem, e me senti abraçado por todos. Claro que a gente tem que pensar no campeonato estadual. A gente tem decisões pela frente e depois vem a Série B. Pela qualidade do nosso elenco, acho que a gente tem totais condições de ser campeão estadual e de brigar na Série B para subir também”, afirmou o meia.

No Vila Nova, Dodô busca ganhar espaço e contribuir da melhor forma possível. Ao longo da carreira, o jogador mostrou versatilidade no meio de campo, característica que também deve ser explorada no clube goiano, ficando à disposição do técnico Umberto Louzer para atuar em diferentes funções.

“Claro que minha posição de origem é como meia, mas a gente sabe que o jogador hoje em dia tem que fazer mais de uma função. Eu vim aqui para somar, para ajudar meus companheiros. Se o professor optar para que eu jogue em outra posição, eu vou estar aberto para isso. A gente ainda vai conversar para ver como ele pensa”, explicou.

Dodô também comentou sobre a concorrência pela posição de camisa 10, que conta com o experiente Marquinhos Gabriel no elenco do Vila Nova. “O Marquinhos é um grande jogador, admiro muito o futebol dele. Todo mundo fala que é uma grande pessoa e um grande profissional. Em outras equipes também houve essa briga sadia por posição e, em alguns casos, a gente acabou jogando junto. Agora é trabalhar e deixar essa decisão na mão do professor”, concluiu.

Mais Goias Esportes

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *