As reviravoltas que prometem agitar o capítulo 100 de ‘Três Graças’

As reviravoltas que prometem agitar o capítulo 100 de ‘Três Graças’

Na próxima quinta-feira, 12, a novela Três Graças, da Globo, chega ao seu 100º capítulo, com uma sucessão de reviravoltas que vão mudar as dinâmicas e relacionamentos da novela. O folhetim, que se centra na história de luta e sobrevivência da carismática Gerluce (Sophie Charlotte), agora inicia uma investida pesada contra o esquema de remédios falsificados da Fundação Ferette. Confira, a seguir, três momentos que vão se destacar no 100º capítulo de Três Graças:

A virada de Zenilda

O cerco começará a se fechar para Ferette (Murilo Benício) após perder o companheirismo de Zenilda (Andreia Horta), que descobriu a traição do marido com Arminda (Grazi Massafera). Agora, Zenilda muda de lado e se alia a Rogério (Eduardo Moscovis), ajudando o homem a retomar seu cargo na Fundação. Durante a inauguração de uma nova farmácia na Chacrinha, Ferette se assustará ao ver Rogério e ouvirá diretamente de Zenilda que ele está lá para assumir o posto que merece.

O arco de empoderamento de Zenilda é composto ainda por uma mudança de motivação. Ao defender Zé Maria (Túlio Starling), médico da Chacrinha que foi preso injustamente após uma emboscada de Ferette, ela passará a ter mais informações sobre o esquema de remédios falsos que seu marido comanda. O posto de dona de casa e mantenedora da harmonia em família cairá por terra.

Tentativa de homicídio de Ferette

Ao subir no palco para fazer um discurso de inauguração da nova farmácia, Ferette ficará na mira de Misael (Belo), que comprou uma arma para matar o dono da Fundação em vingança por sua esposa morta, Isaura. Misael ficará escondido e esperará o momento certo para atirar em Ferette. A presença de Consuelo (Viviane Araújo), porém, o deixa nervoso e o faz errar o tiro. Ferette não se ferirá gravemente e será socorrido por seus capangas, que o levarão para ser operado por Zé Maria.

Rogério ganha novos aliados

Com o caos devidamente instaurado, Rogério agora tem ao seu lado Zenilda, Zé Maria e Xênica (Carla Marins), mãe de Zé Maria e assessora da Fundação Ferette, que agirá como agente duplo. Eles somam o grupo já composto por Gerluce, Viviane (Gabriela Loran), Misael, Júnior (Guthierry Sotero) e Joaquim (Marcos Palmeira), que juntos trabalham para colocar remédios verdadeiros em circulação na comunidade.

Continua após a publicidade

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

Source link

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *