As ambições eleitorais de Mara Maravilha antes da internação

Ler Resumo
A apresentadora Mara Maravilha está internada na UTI do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, desde o último domingo 1º. Segundo sua assessoria, ela está passando por uma série de exames e “recebendo medicações necessárias sob acompanhamento médico”, mas a causa da hospitalização ainda não foi divulgada. Uma semana atrás, pouco antes de ser internada, a artista anunciou uma possível candidatura ao cargo de senadora pelo estado de São Paulo.
“Ainda não sou filiada a nenhum partido mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil”, escreveu na legenda da publicação compartilhada em seu perfil no Instagram para apresentar a ideia do plano eleitoral. No vídeo compartilhado, a apresentadora aparece molhada e embaixo da chuva segurando uma bandeira do Brasil para anunciar o desejo de se eleger ao Senado.
O post dividiu opiniões entre os internautas, que expressaram a surpresa com a iniciativa. “Você é legal, mas aparecer do nada e almejar ser senadora? Não viaja, Mara”, comentou um perfil. “Agora eu entendo a Xuxa, Angélica e Eliana” e “Foca na tua carreira, lembra da tua história. Deus não tem nada a ver com isso. Usar o nome dele para validar isso chega a ser blasfêmia. Reage Mara, reage” também foram algumas das mensagens deixadas na publicação.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
