Após internação, ex-ator mirim volta a ser visto dormindo nas ruas

O ex-ator mirim Tylor Chase, hoje com 36 anos, voltou a ser visto dormindo nas ruas da Califórnia, Estados Unidos. Na semana passada, Chase — conhecido por estrelar a série infantil Manual de Sobrevivência Escolar de Ned entre 2004 e 2007 — passou por uma internação involuntária de 72 horas em uma clínica psiquiátrica após viralizar um vídeo em que aparece vagando pelas ruas. Ele, no entanto, foi liberado pouco depois, sem explicações, segundo o TMZ.
“Eles deveriam tê-lo mantido sob custódia e, depois, transportá-lo para uma clínica de desintoxicação que havíamos providenciado. Em vez disso, o soltaram sem entrar em contato com nenhum de nós”, afirmou ao portal o ator Shaun Weiss, que tem tentado ajudar Chase. De acordo com Weiss, quando o ex-astro da Nickelodeon foi encontrado em Riverside, na Califórnia, ele estava “fumando metanfetamina durante a avaliação, sem sapatos ou casaco, no frio congelante”, e chegou a ser considerado “um perigo para si mesmo”. Ainda assim, segundo o ator, foi deixado novamente na rua.
Nesta segunda-feira, 29, Tylor Chase foi flagrado dormindo nas ruas de Los Angeles. Ao TMZ, o porta-voz do Departamento de Polícia de Riverside, Ryan Railsback, afirmou que o ex-ator precisa “desesperadamente” de cuidados de longo prazo, mas que a legislação local impede que a polícia o obrigue a se internar em uma clínica ou a se submeter a tratamento para dependência química. “Não podemos sequestrá-lo”, declarou.
