A estratégia de Marcos Pereira para lidar com as críticas do clã Bolsonaro ao Republicanos

Do presidente do Republicanos, Marcos Pereira, quando questionado sobre como iria reagir aos ataques da família Bolsonaro ao seu partido:
“Com calma, caldo de galinha e cautela”, diz Pereira.
O cacique do partido de Tarcísio de Freitas viu o vento virar nos últimos dias, desde que o governador de São Paulo se curvou aos filhos de Bolsonaro e saiu de cena na disputa presidencial.
Até visitar Jair Bolsonaro, Freitas apanhou sem dó do clã. “O Tarcísio até ontem era um servidor público, um desconhecido da sociedade. Ganhou notoriedade sendo ministro da Infraestrutura. E depois foi eleito em São Paulo graças ao presidente Jair Bolsonaro. Ele não tem a opção de ir contra o Bolsonaro”, disse Eduardo numa entrevista.
O filho do ex-presidente que está fora do país também disse que o Republicanos era um partido sem projeto nacional, o que levou Marcos Pereira a rebater a fala e chamar Eduardo de arrogante.
Agora que todos estão elogiando Tarcísio novamente na família Bolsonaro, o momento é de aguardar pelas próximas confusões que o clã irá, com certeza, provocar na direita.
