Ana Paula Rezende reforça compromisso com Iporá em visita
A pré-candidata a deputada estadual Ana Paula Rezende esteve em Iporá neste fim de semana e foi recebida com demonstrações de carinho e apoio por parte da população. Com forte ligação com a região Oeste de Goiás, Ana Paula participou de uma série de encontros com lideranças políticas, representantes de diversos segmentos da sociedade e também prestigiou a abertura da Exposição Agropecuária de Iporá (Expoipo).
Mineiros, município considerado referência em desenvolvimento no Estado, Ana Paula destacou, em entrevista ao repórter Rafael Bruno, da Folha Oeste, que pretende ser uma representante atuante e próxima da população iporaense.
“Quero que a sociedade de Iporá tenha uma representante de verdade, uma deputada que possa ser chamada de sua. Quero ajudar a cuidar das demandas da cidade, das áreas da assistência social, saúde e infraestrutura, e contribuir para que Iporá volte a ter o protagonismo que sempre teve no Oeste Goiano. Vamos estar presentes na sociedade, acompanhando de perto as políticas públicas e sendo uma voz forte em defesa do povo iporaense”, afirmou.




Durante a visita, Ana Paula percorreu o Parque Agropecuário da cidade, onde acompanhou o início da Expoipo 2026. No local, conversou com produtores rurais, lideranças do agronegócio e representantes do setor, entre eles o presidente do Sindicato Rural de Iporá, Iron Filho. A pré-candidata ouviu reivindicações e discutiu temas ligados ao fortalecimento da produção e ao desenvolvimento econômico da região.
Na agenda em Iporá, Ana Paula esteve acompanhada por integrantes do diretório municipal do MDB, entre eles o presidente da legenda, José Carlos Teixeira, o Zezinho da Bateria; o ex-prefeito Mac Mahoen; Suélio Gomes, vereador; o presidente do Conselho Tutelar, Milvan Julião; e a ex-primeira-dama de Iporá, Fabrícia Arantes. Também acompanhou a programação o prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende, esposo de Ana Paula.



Filha do ex-prefeito de Itapirapuã, Paulo César de Oliveira, Ana Paula mantém uma relação histórica com Iporá e a região Oeste. Durante sua permanência na cidade, participou de visitas organizadas pelo MDB a diferentes segmentos da sociedade, incluindo representantes religiosos, empresários, lideranças sindicais, veículos de comunicação e outras entidades locais.
A passagem da pré-candidata por Iporá foi marcada por encontros voltados ao fortalecimento das relações com a comunidade e pela apresentação de propostas voltadas ao desenvolvimento do município e da região.


