Vídeo mostra cortejo de PM baleado e morto em Goiânia

Vídeo mostra cortejo de PM baleado e morto em Goiânia

última homenagem

Soldado Ayalas foi atingido ao impedir uma execução. Ele será enterrado no Tocantins

Vídeo mostra cortejo que levou corpo de PM baleado em Goiânia até o Tocantins (Foto: redes socieis e Kaikydrone)

Um vídeo registrou quando policiais militares (PMs) de várias unidades prestaram suas últimas homenagens ao soldado Ayalas Lustosa Ribeiro, 28, morto no sábado (6/2) em decorrência de um tiro que recebeu na cabeça três dias antes, em um posto de combustíveis de Goiânia. O cortejo funerário ocorreu neste domingo (8/2), composto por viaturas e um helicóptero da corporação. As imagens feitas por um drone captaram o deslocamento pelas principais avenidas da capital.

Colegas do soldado, que era lotado no 6º BPM, também registraram a chegada do caixão à funerária que fica na Avenida T 10, no Setor Bueno. A Fundação Tiradentes custeou todos os gastos do traslado e sepultamento. O corpo dele seguirá ao meio dia desta segunda-feira (09/02) para a cidade de São Félix do Tocantins, a 1033 quilômetros, em um avião do Governo de Goiás, onde será sepultado.

O crime

Isaque Ayalas foi baleado na cabeça na madrugada de quinta-feira (5/2), quando, no horário de folga, tentou impedir uma execução no pátio de um posto de combustíveis que fica no Setor Center Ville, em Goiânia. Atingido três vezes pelo PM, o atirador também morreu, após ser socorrido por amigos e dar entrada em um hospital particular da região.

LEIA MAIS

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *