Advogada que morreu em acidente na GO-147 será velada às 9h, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia
DESPEDIDA
Acidente também vitimou o servidor público Valdir David
Advogada que morreu em acidente na GO-147 será velada às 9h, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia (Foto: redes sociais)
A advogada e especialista em Direito da Família Talita Moura, de 33 anos, uma das duas vítimas do acidente que aconteceu na manhã de sexta-feira (26) na GO-147, entre Bela Vista de Goiás e Piracanjuba, será velada a partir das 9h deste sábado (27), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O Mais Goiás tenta apurar o horário do enterro.
Sobre o acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na altura do km 119, por volta das 10h da manhã. O servidor público Valdir David, de 69 anos, também faleceu. Outras duas pessoas, inclusive uma criança, ficaram feridas.
Nas redes sociais, Talita fazia questão de demonstrar a sua fé com vídeos e fotos produzidos durante eventos religiosos. “Grata por servir à casa do Senhor ao lado de vocês”, escreveu ela na legenda de uma imagem em que aparece ao lado de duas amigas. O irmão, Antônio Moura, publicou uma foto acompanhado de Talita com os dizeres: “Hoje ela também foi morar no céu. Amo vocês para sempre.” O restaurante dele informou nas redes sociais que não funcionará em respeito ao luto da família.
Os bombeiros relataram ter encontrado quatro vítimas ao chegar ao local do acidente. Talita dirigia um Fiat Strada. O outro carro era um Ford Fiesta, conduzido por um idoso. Uma mulher que testemunhou a colisão publicou o relato dela nas redes sociais.
“Foi bem na minha frente. Parei para ajudar. O senhor do Fiesta estava desesperado, dizendo que havia sido culpa dele. Ele pedia para Deus cuidar da neta dele de três anos, que estava no carro também, junto com a avó. Ele ainda falou que não ia resistir e eu falando para ele ter calma, que tudo ia dar certo.”
Os bombeiros disseram ao Mais Goiás que os sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal de Piracanjuba pelo Samu, em estado grave.
Após o resgate, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e a aplicação de serragem para eliminar riscos de novos acidentes, enquanto o local permaneceu isolado para os trabalhos da perícia. A Polícia Militar confirmou que esteve no ponto do acidente para fazer o isolamento da área.
