Morre estudante do curso de enfermagem do IFG de Goiânia: ‘Legado de cuidado e empatia’

Morre estudante do curso de enfermagem do IFG de Goiânia: ‘Legado de cuidado e empatia’

DESPEDIDA

“Destacou-se por sua atuação comprometida e sensível na área de saúde mental no município de Aparecida de Goiânia”

Morre estudante do curso de enfermagem do IFG de Goiânia: ‘Legado de cuidado e empatia’ (Foto: Reprodução – Instagram)

Morreu, na terça-feira (23), o estudante do curso Técnico em Enfermagem do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia Oeste, Cesar Augusto Nascimento Siqueira. A informação foi divulgada pela instituição, mas a causa da morte não foi revelada.

Segundo a nota, Cesar era estudante da Turma 2023–2026 e, “além de sua trajetória acadêmica, destacou-se por sua atuação comprometida e sensível na área de saúde mental no município de Aparecida de Goiânia, contribuindo de forma significativa para o cuidado e o acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade”. O texto deseja solidariedade aos familiares, amigos, colegas e a toda a comunidade acadêmica e que a dedicação de Cesar à enfermagem e à saúde mental “permaneça como legado de cuidado, empatia e humanidade”.

Entre os comentários na publicação, muitas mensagens de carinho. “Descanse em paz. Foi muito bom conhecer você e ouvir um pouco da sua trajetória de vida. Sua missão foi cumprida. Sentimentos a todos os familiares”, disse uma pessoa. “Obrigada por fazer parte da nossa comunidade. Sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu outra.

Também em nota, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) – Bem Me Quer, em Aparecida de Goiânia, lamentou o falecimento de Cesar. “Hoje perdemos mais um amigo. Presidente da Associação Vida Nova, onde nunca mediu esforços para fazer o melhor para nossos pacientes do Caps”, disse uma técnica de enfermagem do local.

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *