Mulher acusa atleta do Vila Nova de agressão e registra boletim no Rio

Mulher acusa atleta do Vila Nova de agressão e registra boletim no Rio

Denúncia

Segundo o relato, episódio ocorreu durante a madrugada em um bar; clube se posicionou

Foto: Reprodução

O atleta Gustavo Pajé, que integra o elenco do Vila Nova, foi citado em uma ocorrência policial registrada na madrugada de domingo (21/12), após uma mulher denunciar ter sido vítima de agressão em um bar no Rio de Janeiro. O registro foi formalizado por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na 37ª Delegacia de Polícia, situada na Ilha do Governador.

Segundo o boletim, a denunciante, Karina Almeida Sales, de 30 anos, contou que estava deixando o local por volta das 4h, acompanhada do marido e de amigos, quando acabou sendo esbarrada por um grupo que circulava pelo bar. Ao solicitar mais atenção, ela afirma que o jogador teria iniciado uma série de ofensas, aparentando estar alterado.

Ainda conforme o relato, o marido tentou intervir para conter a discussão, mas o atleta teria reagido de maneira exaltada e desrespeitosa. Após deixarem o estabelecimento, um dos homens que acompanhava Gustavo Pajé chegou a se desculpar pelo ocorrido.

De acordo com a vítima, porém, a situação voltou a se agravar logo em seguida. Ela afirma que o jogador retornou às agressões verbais e passou para a violência física, atingindo-a com golpes no rosto e um chute na região das costelas. Durante a confusão, o marido da denunciante também teria sido agredido. Em seguida, o atleta teria deixado o local.

Leia também: Vila Nova reduz ações trabalhistas de cerca de 200 para 27

Procurado pela reportagem, o Vila Nova Futebol Clube informou que Gustavo Pajé está de férias. Em posicionamento repassado pelo clube, o jogador nega envolvimento no episódio e afirma não conhecer a mulher que registrou a ocorrência.

Mais Goias Esportes

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *