Os novos detalhes reveladores sobre o homicídio de Rob e Michelle Reiner

Acusado de matar o cineasta Rob Reiner e a fotógrafa Michelle Singer Reiner, Nick Reiner irá responder a duas acusações de homicídio qualificado pela morte de seus pais, que foram encontrados sem vida em Los Angeles no último domingo, 14. Nesta quarta-feira, 17, novos detalhes sobre o caso foram revelados.
Segundo uma reportagem do The New York Times, uma pessoa próxima à família Reiner explicou como os corpos de Rob e Michelle foram encontrados. Naquele domingo, uma massagista contratada pelo casal não conseguiu entrar na casa e chamou a filha do casal, Romy Reiner, para abrir a porta. Ao adentrar a residência, Romy encontrou o corpo de Rob Reiner já sem vida. Desesperada, ela teria ligado para a emergência sem ter visto o corpo da mãe, que foi encontrado pouco depois por paramédicos. A fonte entrevistada pelo NYT ainda questionou a afirmação de que Nick e Rob teriam brigado na noite anterior ao crime, durante uma festa natalina organizada por Conan O’Brien. De acordo com uma apuração da CNN, Rob e Nick tiveram um desentendimento motivado pelo comportamento de Nick, que tem histórico de abuso de substâncias químicas.
Um relatório publicado pela TMZ endossou a versão apurada pela CNN, acrescentando que Nick deu entrada no hotel The Pierside Santa Monica às 4h da manhã do domingo, poucas horas após a suposta briga na festa de natal. Segundo funcionários do hotel, foi encontrado sangue no box do banheiro e na cama do quarto reservado por Nick, além de um lençol pendurado na janela.
