Homem é preso após tentar sair sem pagar conta de bar em Jaraguá
REGIÃO CENTRAL
Homem consumiu bebidas alcoólicas, se recusou a pagar e ainda desobedeceu os policiais acionados pela dona do bar
Cerveja (Foto: Freepik)
Um homem foi preso após tentar sair de um bar de Jaraguá, na região Central de Goiás, sem pagar a conta após consumir bebidas alcóolicas. A dona do estalecimento acionou a Polícia Militar e o suspeito ainda desobedeceu a abordagem. O homem não tinha passagens pela polícia e foi encaminhado para Central de Flagrantes pelo crime de desobediência.
De acordo com a PM, a comerciante relatou que o homem permaneceu no bar por cerca de duas horas quando, no momento de acertar a conta, ele tentou sair do local, mas foi contido e afirmou que não pagaria.
Uma equipe do 54º Batalhão foi ao local. Durante a abordagem, o homem desobedeceu às ordens dos policiais e chegou a discutir com os militares, transformando o caso que inicialmente seria apenas um desacordo comercial, em uma ocorrência criminal.
Mesmo com resistência, ele foi levado para delegacia. A Polícia Civil analisa se houve crime de estelionato, que se enquandra se o homem tiver entrado no bar já com a intenção de não pagar ou se a conduta pode será registrada como contravenção penal, que trata de se alimentar ou utilizar serviços sem efetuar o pagamento.
Preso por sair sem pagar
Um homem de 32 anos foi preso em Goiânia após beber em uma distribuidora, ameaçar o dono com uma arma e sair sem pagar. Segundo a Polícia Militar, ele usava um simulacro de pistola para cometer roubos em comércios da região. Após o dono acionar a PM, imagens de segurança ajudaram na busca. O suspeito também é apontado como autor de um roubo ocorrido horas antes. Ele tentou fugir de carro, mas bateu em um veículo estacionado. Na abordagem, os policiais apreenderam o simulacro e uma faca. O homem foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.
