Professora tem 60% do corpo queimado após discussão com namorado em MG

Professora tem 60% do corpo queimado após discussão com namorado em MG

VIOLÊNCIA

Vítima é Luana Leal Silva Rocha, professora de 25 anos que vive no município de São Tomé das Letras, no interior de Minas. Ela está em estado grave

Professora tem 60% do corpo queimado após discussão com namorado em MG (Foto: Reprodução)

Uma professora identificada como Luana Leal Silva Rocha, de 25 anos, teve 60% do corpo queimado depois de uma discussão com o namorado no município de São Tomé das Letras, no interior de Minas Gerais. Luana está internada em estado grave no hospital São Sebastião, em Três Corações.

De acordo com a Polícia Militar, o namorado usou gasolina para incendiar a professora. O bate-boca teria ocorrido por volta das 15h. Vizinhos socorreram Luana e a levaram inicialmente ao posto de saúde do distrito de Sobradinho, onde o caso aconteceu. Uma enfermeira da unidade acionou a PM, que chegou a tempo de encontrar a mulher ainda consciente. Ela então relatou que havia discutido com o namorado, de 19 anos, e que ele havia recorrido a um galão de dois litros de combustível para atear fogo nela. A Polícia Civil encontrou o recipiente e o levou para perícia.

Luana e o criminoso tinham um relacionamento que já durava um ano. A professora mora sozinha. Já o rapaz é autônomo e mora na casa da avô, também no distrito de Sobradinho.

A vítima segue na UTI e aguarda transferência para um hospital de referência em queimaduras. A primeira opção de encaminhamento é para Poços de Caldas. Caso não haja vaga, está prevista a transferência para Belo Horizonte por meio de transporte aéreo.

O suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado.

Leia também

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *