Goiatuba despacha Brasiliense e se classifica para próxima fase da Série D
Azulão avança!
Goiatuba marca gol com sete minutos do primeiro tempo, segura pressão do Brasiliense e garante classificação
Goiatuba despacha Brasiliense e se classifica para próxima fase da Série D (Foto: Instagram)
O Goiatuba está na terceira fase da Série D do Brasileiro, após vencer o Brasiliense por 1×0, neste sábado (27). O duelo ocorreu no estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, válido pelo segundo jogo da 2° fase do torneio. O Azulão do Sul marcou logo no começo, aos sete do primeiro tempo com Vini Hora, segurou a pressão do Jacaré até o final e conseguiu avançar de fase.
Leia mais:
Campeão! Cerrado derrota Atlético e conquista título do Goianão Sub-20
Atlético x Ponte Preta; veja a provável escalação do Dragão e onde assistir a partida
Para esquecer! Brasil é dominado pela Eslovênia e sofre a 3ª derrota seguida na Liga das Nações
Na ida, na Boca do Jacaré, a partida ficou empatada em 0x0. Na próxima fase, o Goiatuba vai encarar o vencedor do duelo entre Manaura-AM x Independência-AC, que se enfrentam neste domingo (28), às 16h30 de Brasília, na cidade de Manaus. No duelo de ida, o time amazonense venceu por 2×0 no Acre. O Goiatuba é comandado por Glauber Ramos, ex-técnico do Goiás, o time também tem o meia Thales, que é revelado na base esmeraldina.
Eliminada! Aparecidense é goleada pelo Capital e dá adeus à Série D
Histórico: Wilton Sampaio apita Holanda x Marrocos e iguala recorde em Copas
O problema de saúde por trás dos resfriados do técnico da Suíça
Goianos na Série D
O Goiatuba é um dos goianos que garantiram a classificação para a terceira fase da quarta divisão nacional. O Crac foi o outro clube de Goiás que avançou. Neste sábado, empatou em 0x0 com o Tombense, em Tombos-MG e garantiu a promoção, na ida, em Catalão, venceu por 1×0.
O Leão do Sul pega o classificado do confronto entre Treze-PB x Jacuipense, neste domingo (28), às 17h, em João Pessoa. Na primeira partida, o Treze venceu por 3×1, na Bahia. A Aparecidense, acabou sendo eliminada neste sábado (27), após ser goleada para o Capital-DF por 4×0, em Paranoá.
