Marrone diz ser ‘meio gay’: “todo mundo gosta”
VÍDEO
Comentário foi feito durante um show no São João de Petrolina, em Pernambuco
Marrone diz ser ‘meio gay’: – Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma conversa entre Marrone e Bruno durante um show da dupla viralizou nas redes sociais após a divulgação de um vídeo com declarações feitas pelos artistas no palco.
A conversa começou quando Marrone falou sobre sua personalidade. “Eu sou uma pessoa sensível quando mexem comigo”, disse o cantor. Em seguida, Bruno respondeu em tom de brincadeira que aquele seria o “lado feminino aflorando” do parceiro.
Na sequência, Marrone afirmou: “O mundo é gay. Todo mundo tem um lado assim”. Bruno reagiu imediatamente: “Eu não sou não, não me põe nessa não!”.
LEIA TAMBÉM
Novo amor? Marrone chega de mãos dadas com jovem em show em Goiás; veja
O cantor então questionou o parceiro: “Quer dizer que você é gay, Marrone?”. Em resposta, Marrone disse: “Não, eu não sou gay não. Eu sou meio gay. Meio gay. Mas gay mesmo, eu não sou não”.
Após a declaração, Bruno riu e a conversa continuou em tom descontraído. Marrone ainda comentou que “todo mundo gosta um pouquinho” e que “é gostoso”, antes de afirmar que estava brincando.
Ao final da conversa, Marrone afirmou que o mais importante é a felicidade. Bruno encerrou o assunto dizendo que o parceiro “fica com duas mulheres todo dia”.
Assista
