“Não vamos permitir que Goiás ande para trás”, afirma Daniel Vilela em Itumbiara
COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT
Governador fez uma forte defesa da continuidade do projeto político liderado por Ronaldo Caiado
Daniel e Caiado: “É minha missão continuar esse caminho” (foto divulgação)
O governador e pré-candidato à reeleição Daniel Vilela (MDB) afirmou neste sábado (27/6) que Goiás não pode retroceder após os avanços alcançados nos últimos anos. Durante o 5º Encontro Pra Frente Goiás, realizado em Itumbiara, no Sul do Estado, o emedebista fez uma forte defesa da continuidade do projeto político liderado por Ronaldo Caiado (PSD), destacando resultados nas áreas de segurança, educação, saúde, infraestrutura e inovação. “Não vamos permitir que Goiás ande para trás”, declarou.
Ao exaltar a gestão iniciada em 2019, Daniel atribuiu a Caiado a transformação do Estado e afirmou que dará sequência ao trabalho. “O senhor resgatou o orgulho do nosso povo e colocou Goiás no rumo certo. É minha missão continuar esse caminho”, assegurou. Para o governador, os avanços são resultado de uma administração pautada pela responsabilidade fiscal. “A segurança voltou. A educação avançou. A saúde melhorou e regionalizou. E as contas públicas foram organizadas. Isso não é discurso. Isso é realidade.”
Daniel também ressaltou que a atual gestão se diferencia pela capacidade de transformar promessas em entregas. “Em Goiás, obra anunciada é obra entregue. Os prefeitos sabem que podem confiar, porque aqui compromisso não fica no papel”, afirmou. O governador destacou ainda o protagonismo do Estado em tecnologia e inovação, lembrando os investimentos no maior centro de inteligência artificial da América Latina. “A inovação será o motor desse novo momento de Goiás. Mas inovação não é apenas tecnologia. É uma nova forma de resolver problemas, melhorar os serviços públicos e abrir oportunidades para a população.”
Ao encerrar o discurso, Daniel Vilela voltou a defender a pré-candidatura de Ronaldo Caiado à presidência da República e comparou a base governista a uma seleção de futebol. “O Brasil merece viver esses avanços com Ronaldo Caiado presidente”, afirmou. Em seguida, disse que a população não abrirá mão das conquistas obtidas. “Esse é um time que joga unido, honra a camisa, respeita o dinheiro público e entrega resultados. O povo goiano não pode e nem vai perder o que conquistou. O melhor governo do Brasil vai continuar. Nosso caminho é um só: pra frente, Goiás”, finalizou.
