Futuro de Neymar pode ser MLS, liga dos Estados Unidos

Futuro de Neymar pode ser MLS, liga dos Estados Unidos

NEGOCIAÇÃO

Neymar encerrou negociações com Cincinnati, mas possibilidade de ir para outro time da MLS é real

Neymar encerra negociação com time dos EUA, mas pode ir para MLS mesmo assim (Foto: Mais Goiás)

No dia seguinte à estreia do atacante Neymar na Copa do Mundo, o The Athletic (departamento de jornalismo esportivo do The New York Times) divulgou a informação de que o atleta encerrou negociações com o Cincinnati FC, time da liga profissional dos Estados Unidos.

Neymar teria se incomodado com a demora do clube em dar retorno no diálogo. O The Athletic diz que não existia uma proposta oficial sobre a mesa, apenas uma conversa inicial, e que o jogador via a transferência com bons olhos.

Houve um encontro em abril entre o jogador, Neymar pai, o presidente do Cincinnati, Jeff Berding, e o diretor esportivo do clube, Chris Albright. Foi quanto a sondagem teria ganhado contornos mais concretos.

Em razão do fim das conversas com o Cincinnati, Neymar se abre agora para outras possibilidades – algumas dentro da própria liga de futebol dos Estados Unidos, chamada de MLS. O Inter Miami é um possível candidato, tendo em vista que lá já joga Lionel Messi e, a partir da temporada que vem, jogará Casemiro.

Existe o interesse real da MLS de atrair astros do futebol, e com isso ampliar receitas com publicidade e direitos de transmissão na TV e Youtube. Neymar tem contrato com o Santos até dezembro de 2026.

Repercussão da estreia de Neymar na Copa

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *