Torcedor viraliza com bandeira do Vila Nova em gol de Vini Jr.: “Foi tudo planejado”

Torcedor viraliza com bandeira do Vila Nova em gol de Vini Jr.: “Foi tudo planejado”

Para o mundo todo ver

Goiano revelou que escolheu estrategicamente um lugar próximo ao gramado para exibir a bandeira do Vila Nova durante os jogos da Seleção

Foto: Arquivo pessoal

A vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia teve um personagem inesperado para os torcedores goianos. Durante a comemoração de um dos gols de Vinícius Júnior, uma bandeira do Vila Nova apareceu em destaque na transmissão internacional e rapidamente viralizou nas redes sociais.

O responsável pela cena foi o bancário Naíton Ricardo, morador do Bairro Feliz, em Goiânia. Colorado apaixonado, ele revelou que a aparição não foi obra do acaso e que tudo havia sido cuidadosamente planejado antes mesmo de embarcar para os Estados Unidos.

“Foi tudo planejado. Eu falei: vou comprar na primeira fila, vou levar a bandeira. Então, assim, eu me preparei também e me programei pra estar na primeira fila, com a bandeira do Vila na mão”, contou.

Antes mesmo da bola rolar, o torcedor já havia aparecido na transmissão quando o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o técnico Carlo Ancelotti surgiram próximos ao local onde ele estava. No entanto, o momento de maior repercussão veio durante a comemoração do gol da Seleção Brasileira.

Foto: Reprodução

Leia também: Sem carteira de motorista, atleticano cruza os EUA para acompanhar Brasil na Copa

Goiano acompanhará seleção brasileira em motorhome na Copa: ‘vai ser bacana’

“Na hora do gol foi que bombou. Ali eu tive a consciência de que tinha viralizado mesmo. Começou a chegar mensagem de todo lado. O pessoal falando que tinha me visto na televisão”, disse.

Nascido e criado na região Leste da capital, Naíton diz que a ligação com o Vila Nova começou ainda na infância, entre o Bairro Feliz, Vila Nova, Setor Universitário e Leste Universitário.

“Eu sou goianiense, nascido em Goiânia. Fui criado naquela região e foi ali que nasceu a paixão pelo Vila Nova”, afirmou.

Leia também: Torcedor do Vila que mora na Flórida vai cortar os EUA de carro para torcer pelo Brasil

De férias nos Estados Unidos, Naíton chegou ao país no dia 22 e pretende acompanhar o Brasil durante toda a campanha na Copa do Mundo. Mesmo sem ingressos garantidos para os próximos compromissos, ele promete continuar tentando marcar presença nas arquibancadas.

“Vou ficar aqui até o final de julho. A ideia é assistir ao próximo jogo e, se o Brasil for avançando, vou comprando os ingressos. Sei que vai ficando mais caro, mas vou até onde der conta e até onde o Brasil chegar”, destacou.

Segundo ele, a intenção de exibir a bandeira também tinha um objetivo especial: dar ainda mais visibilidade ao Vila Nova.

“Eu sabia que isso teria repercussão e daria visibilidade para o Vila. Estou recebendo mensagens do Brasil inteiro e até de outros lugares do mundo. Fiz isso de coração, para ajudar o Vila Nova a se destacar um pouco mais. Não quero nada em troca, apenas o reconhecimento da torcida e da diretoria”, completou.

Mais Goias Esportes

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *