Atlético perde para Fortaleza no Brasileiro Sub-17

Atlético perde para Fortaleza no Brasileiro Sub-17

Início Ruim

Derrota para o Fortaleza foi a quinta em cinco jogos disputados pelo Atlético no torneio.

Atlético perde para Fortaleza no Brasileiro sub-17; veja em que posição está (Foto: Heber Gomes)

1
1

O Atlético Goianiense conheceu a sua quinta derrota consecutiva no Brasileiro Sub-17 nesta terça-feira (23), após superado por 2×1 para o Fortaleza. O duelo ocorreu no Valdir Cândido de Queiroz, em Guapó. O rubro-negro manda os jogos do torneio na cidade interiorana de Goiás. Os dois gols da partida foram marcados pelo lateral Dias, o primeiro aos 38 do primeiro tempo e o segundo aos 39 da etapa final.

Leia mais:

O clube goiano é o lanterna do torneio ainda sem pontuar, tem o pior ataque da competição com apenas dois gols marcados e a terceira pior defesa, com 11 sofridos. Antes havia perdido para o Palmeiras (C 2×1), Santos (F 1×0), Bahia (C 3×0) e Athletico-PR (F 3×1). O Fortaleza com a vitória sobre o Atlético assumiu a terceira colocação do torneio com 12 pontos, venceu quatro e empatou uma nos jogos disputados.

Agora o Atlético vai encarar o Grêmio na próxima rodada em Porto Alegre, o duelo ocorre no CT Airton Ferreira da Silva, às 15h, da próxima terça (30). O Fortaleza terá pela frente o Bahia, no mesmo dia e horário, no CT Ribamar Bezerra, no Ceará. A primeira fase do Brasileiro Sub-17 tem 19 jogos, os oito primeiros colocados garantem vaga no mata-mata da competição.

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *