Clientes são vítimas de golpe em salão de beleza no Jardim América, em Goiânia

Clientes são vítimas de golpe em salão de beleza no Jardim América, em Goiânia

Golpe

Yara Lopes é suspeita de usar máquinas de cartão programadas para efetuar cobranças mediante a aproximação dos cartões

Clientes são vítimas de golpe em salão de beleza no Jardim América, em Goiânia (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (19), mandado de prisão preventiva contra uma mulher chamada Yara Pereira Lopes, suspeita de aplicar golpe em clientes de um salão de beleza localizado no Jardim América, em Goiânia. O salão se chama Aurora Lopes Studio.

De acordo com a 7ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia – 1ª DRP, a investigada orientava as clientes a se dirigir para um ambiente diferente daquele em que elas estavam, com o objetivo de escolher o esmalte, e a mulher aproveitava que as bolsas ficavam sozinhas para cometer o crime.

Polícia cumpre mandado no salão de beleza Aurora Lopes Studio (Foto: Polícia Civil)

Na maioria das vezes, o golpe era praticado com máquinas de cartão programadas para efetuar pagamentos mediante aproximação com o cartão de crédito. Havia também momentos em que a mulher simplesmente subtraía cartões das bolsas.

A divulgação da imagem e qualificação da investigada e da empresa foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento e prevenir a reiteração de condutas semelhantes, exclusivamente no contexto informativo da operação policial realizada.

Fonte Original Mais Goias

Ultimas Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *