Hostilizada nas redes, mulher de secretário que matou os dois filhos divulga carta aberta

Após perder os dois filhos assassinados pelo marido Thales Machado, Sarah Tinoco Araújo rompeu o silêncio e fez um desabafo nas redes sociais por meio de uma carta aberta.
Secretario de governo da prefeitura de Itumbiara, Thales disparou contra os filhos e depois tirou a própria vida. Em carta de despedida, ele chegou a alegar que uma crise no casamento e uma traição cometida pela esposa teriam motivado o crime, em uma tentativa de responsabilizar, de forma injusta, a mulher pela tragédia.
Hostilizada nas redes sociais, Sarah teve que sair escoltada do enterro do próprio filho.
Na carta aberta, ela lamentou a tragédia, afirmou estar com a alma despedaçada e chega a pedir desculpas pelo ocorrido. Disse ainda que uma parte dela se foi para sempre.
“Reconheço, diante de todos, que cometi falhas no meu casamento. Houve erros, atitudes que machucaram e situações que jamais deveriam ter acontecido. Levarei comigo, por toda a vida, o peso das minhas escolhas e das consequências que elas trouxeram. Sei que nada do que eu diga agora tem o poder de mudar o que aconteceu”, desabafou Sarah.
“Mas também preciso afirmar que nada, absolutamente nada, pode justificar a tragédia que nos atingiu. Meus filhos eram inocentes. Eram cheios de vida, de sonhos, de carinho. Não mereciam esse destino”, ponderou.
A empresária pede perdão às famílias, aos amigos e aos filhos e disse estar atravessando a maior dor “que uma mãe pode suportar”.
